25 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Santa Bárbara

SegurançaBahia

25 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Santa Bárbara

Os cigarros contrabandeados não possuem a aprovação dos órgãos controladores 

Crédito: Divulgação/Nucom/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação orquestrada juntamente com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, apreendeu um caminhão baú carregado com diversas caixas de cigarros de origem clandestina. O fato aconteceu na tarde da última sexta-feira (20) no KM 390 da BR-116, trecho do município baiano de Santa Bárbara.

Durante ações com foco no combate ao crime, a equipe da PRF localizou e abordou um caminhão baú VW/24.280 CRM. No decorrer dos procedimentos de fiscalização, os policiais identificaram uma estrutura de fundo falso no baú do veículo. Ao remover a estrutura, foi constatada a presença de diversas caixas de cigarros contrabandeados.

Diante dos fatos, o veículo e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil competente para adoção das medidas que a lei requer.

Os cigarros contrabandeados não possuem a aprovação dos órgãos controladores, são produtos que foram fabricados sem atender aos critérios mínimos de qualidade e contém substâncias mais nocivas que o normal, o que compromete ainda mais a saúde dos consumidores. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/