65ª CIPM apreende arma de fogo e drogas na localidade de Tanquinho, em Feira de Santana

SegurançaApreensão

65ª CIPM apreende arma de fogo e drogas na localidade de Tanquinho, em Feira de Santana

Todo o material ilícito foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes do Sobradinho 

Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira (07), uma guarnição do PETO da 65ª CIPM realizava rondas na Avenida Noide Cerqueira quando, ao adentrar a Estrada de Tanquinho, um grupo de indivíduos empreendeu fuga por uma área de mata ao perceber a aproximação policial. De imediato, outras viaturas foram acionadas com o objetivo de realizar a interceptação dos suspeitos, porém ninguém foi localizado.

Durante as buscas, os policiais militares encontraram uma sacola preta contendo uma pistola calibre .380, um carregador, 18 munições, 313 gramas de maconha distribuídas em três tabletes, uma muda da mesma substância, 440 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Todo o material ilícito foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes do Sobradinho, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 09 Janeiro 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/