Acusado de praticar assaltos e roubos de veículos morre em confronto com a Polícia em Feira de Santana
A ação ocorreu em um apartamento localizado no Condomínio Jardim França, no Bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Um homem acusado de praticar assaltos à mão armada e roubos de veículos morreu, na manhã desta quinta-feira (8), durante uma troca de tiros com a Polícia Civil de Feira de Santana. A ação ocorreu em um apartamento localizado no Condomínio Jardim França, no Bairro Santo Antônio dos Prazeres.
As equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (1ª Coorpin), unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) Feira de Santana), foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Feira de Santana contra o suspeito, de 25 anos, identificado como Zói.A investigação buscava esclarecer crimes relacionados à adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas.
Segundo a polícia, ao chegarem ao endereço, os agentes, apesar de terem se identificado como policiais, foram recebidos com disparos de arma de fogo pelo acusado. Houve o revide, e o homem foi atingido durante o confronto.
O acusado foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o homem já foi preso em flagrante por diversas vezes; era reincidente na prática de crimes, como roubo de veículo à mão armada, posse de veículo com restrição de furto/roubo, além de assaltos praticados nas proximidades do Boulevard Shopping.
No interior do imóvel foram apreendidas:
- 01 pistola Taurus .40 cromada
- 27 munições calibre .40;
- 01 balança de precisão;
- Diversas porções de maconha, inclusive embaladas para comercialização.
- Embalagens com eesquicios de pó branco analogo a cocaina.
- 01 veículo Chevrolet/Onix, onde também foi encontrada substância análoga à maconha no seu no seu interior.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.