Adolescente de 16 anos é agredida por namorado em Feira de Santana

SegurançaCaso de Polícia

Adolescente de 16 anos é agredida por namorado em Feira de Santana

Vítima foi agredida há cerca duas semanas e desde então está escondida

Crédito: Divulgação

Uma adolescente de 16 anos aguarda que a Justiça decrete uma medida protetiva em favor dela, contra o namorado, um jovem de 22 anos. Ela foi agredida há duas semanas e desde então está escondida, por medo do suspeito

O crime aconteceu no dia 12 de junho, em Feira de Santana. A mãe da adolescente, que não vai ter nome divulgado nesta reportagem por questões de segurança, disse que as agressões aconteceram dentro de um carro, no condomínio em que o namorado da vítima mora.

A jovem sofreu traumatismo craniano leve e hematomas na cabeça, teve o rosto machucado, e também ficou com marcas de mordidas no punho e arranhões na região dos seios. Ela ficou internada em um hospital da cidade por três dias.

No dia seguinte às agressões, 13 de junho, a mãe da adolescente procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para registrar o caso, mas não conseguiu. Ela teve que se deslocar até o Complexo de Delegacias do Sobradinho, para o registro do boletim de ocorrência.

A medida protetiva foi solicitada, mas a Justiça ainda não deu um retorno à família. A jovem está separada da família e publicou um relato nas redes sociais, onde contou que está com medo do suspeito, e que não consegue comer, nem dormir direito.

A reportagem não conseguiu informações sobre o agressor. A mãe da vítima disse ainda que já havia prestado queixa contra o homem há dois anos, também por causa da filha, mas os detalhes não foram divulgados. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/