Adolescente de 16 anos é morta com mais de 30 facadas

SegurançaCrime bárbaro

Adolescente de 16 anos é morta com mais de 30 facadas

Corpo da vítima foi encontrado em uma valeta usada para escoamento de água de um terreno baldio 

Crédito: Acervo pessoal

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta dentro de um terreno baldio na quinta-feira (11) em João Dourado, cidade no norte da Bahia. A família havia denunciado o desaparecimento dela.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima, identificada como Samille Gabriele Gonçalves, foi localizado em uma valeta usada para escoamento de água e apresentava mais de 30 perfurações no pescoço, nas mãos e nos braços.

Segundo a polícia, a família disse Samille tinha um relacionamento há cerca de um ano com um homem identificado como Tiago Oliveira Dias, de 22 anos. Há alguns meses, ela queria terminar o namoro e ele não aceitava. Os familiares disseram ainda que Tiago já havia ameaçado a jovem de morte, mas ela não havia registrado queixa contra ele.

Equipes da Polícia Militar foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. No entanto, marcas de sangue e uma faca foram encontrados no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia para identificar se o sangue encontrado no imóvel é da adolescente e se a faca foi utilizada no crime. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 05 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado