Advogado matou namorada no Rio Vermelho por acidente, diz defesa

SegurançaSalvador

Advogado matou namorada no Rio Vermelho por acidente, diz defesa

O casal teve uma discussão antes do disparo

Crédito: Divulgação

O advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, preso durante a madrugada deste domingo (17) por matar a namorada, Kesia Stefany da Silva Ribeiro, 21, no Rio Vermelho, disparou o tiro acidentalmente, segundo informou sua defesa.

O advogado Domingos Arjones, que defende José Luiz, afirmou em entrevista ao BNews, que o casal teve uma discussão antes do disparo. "infelizmente aconteceu o disparo acidental. Todos os indícios apontam para isso. Ele está lesionado", afirmou Domingos.

"Tem histórico de violência recíproca, infelizmente culminou nisso", disse ele, que alegou que o cliente tem posse de arma.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes da 12ª Companhia Independente (Rio Vermelho) foram informados de que, após os disparos, o suspeito teria levado Kesia para o Hospital Geral do Estado (HGE) em um carro Ônix vermelho.

Kesia foi socorrida ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. José Luiz tentou fugir, mas foi preso em flagrante e autuado por feminicídio. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/