Autores de duplo homicídio em Juazeiro são presos horas após crime

Segurança​Polícia baiana

Autores de duplo homicídio em Juazeiro são presos horas após crime

Ação foi realizada por guarnições da Rondesp Norte e da 76ª CIPM 

Crédito: MARCIA SANTANA

Autores de um duplo homicídio foram presos na sexta-feira (3), na cidade de Juazeiro. A ação foi realizada por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Norte e pela 76ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Os militares realizavam rondas ostensivas no bairro de Antônio Conselheiro, quando avistaram homens que tentaram fugir, mas foram alcançados, conforme explica o comandante da Rondesp Norte, Edmildo Moreno Sobral Júnior. "Segundo as características passadas dos criminosos, chegamos até os suspeitos. Com eles apreendemos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, seis munições, um quilo de maconha, 11 celulares, um tablete e uma balança", informou o oficial.
Crédito: DIVULGAÇÃO

O comandante contou que os criminosos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT), juntamente com os materiais encontrados. A delegada titular da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin/Juazeiro), Lígia Nunes de Sá, informou que eles têm ligações com outros cinco homicídios na região, além de roubos. A dupla foi autuada por porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/