Carga de produtos de limpeza é recuperada e receptador preso

SegurançaFeira de Santana

Carga de produtos de limpeza é recuperada e receptador preso

Produtos de limpeza foram encontrados em galpão no bairro Calumbi 

Crédito: Divulgação
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA/FSA), recuperaram na tarde desta quinta-feira (26), uma carga de produtos de limpeza que foi tomada de assalto na BR 116-Sul na última segunda-feira (23), por quatro suspeitos. Um comerciante foi preso em flagrante.

"Conseguimos recuperar uma carga de produtos de limpeza da marca Brilux que estava acondicionada em um galpão no bairro Calumbi em Feira de Santana. O responsável pelo local é o comerciante do centro de abastecimento de iniciais E.L.O, de 46 anos, o qual alegou ter guardado todo material a pedido de um amigo conhecido por Rony", disse o delegado Gustavo Coutinho.

"A vítima foi mantida como refém durante várias horas e liberada numa estrada vicinal. Durante a investigação, a DECARGA conseguiu primeiro recuperar o caminhão vazio na terça-feira (24) e posteriormente a totalidade da carga", explicou o delegado.

Os comerciantes envolvidos vão responder pelo crime de receptação qualificada, cuja pena é de 3 a 8 anos de reclusão e novas diligências vão ser realizadas no intuito de identificar os demais integrantes da quadrilha. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/