Carreta boiadeiro é recuperada na BR-101 em Feira de Santana

SegurançaFoi roubada

Carreta boiadeiro é recuperada na BR-101 em Feira de Santana

PRF constatou que caminhão utilizava irregularmente numeração de chassi 

Crédito: Divulgação/Nucom/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na quarta-feira (31), no distrito de Humildes, em Feira de Santana, um caminhão VW/9.150 Cummins que possuía 'queixa' de roubo. O motorista foi detido por crime de receptação.

A equipe da PRF realizou fiscalização de combate ao crime na altura do quilômetro 171 da BR-101, quando foi dada ordem de parada a um caminhão boiadeiro, com placas de Cruz das Almas. O veículo era conduzido por um homem de 18 anos.

Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório, foi quando os PRFs decidiram aprofundar a verificação no caminhão e foram encontrados indícios de adulterações nos elementos identificadores.

Consultando os sistemas, foi constatado que a identificação presente no chassi do veículo abordado corresponde a um caminhão do Batalhão Exército Brasileiro.

Questionado, o condutor informou que o caminhão é de propriedade do pai dele. Disse também que no momento da abordagem estava transportando gado para a fazenda da família.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis pelo crime de receptação (art. 180 do CP). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/