Comandante-Geral da PM visita CPRL e palestra para tropa

SegurançaFeira de Santana

Comandante-Geral da PM visita CPRL e palestra para tropa

O evento foi intitulado "Somando Forças" 

Crédito: Divulgação
Em agenda na cidade de Feira de Santana, sede do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), o Comandante-Geral da PMBA, coronel PM Paulo Coutinho, esteve reunido na terça-feira (16), com o coronel Nilton Paixão, comandante do CPRL, e sua tropa representada pelos comandantes das Companhias Independentes do CPRL. 

O evento, que ocorreu no auditório do Centro Universitário UniFTC, objetivou a apresentação dos projetos executados desde o momento da assunção de seu comando, destacando-se os projetos em andamento para melhoria das condições de trabalho dos militares estaduais. Antes de iniciar a reunião, o comandante geral realizou a entrega de menção elogiosa a 11 policiais militares lotados na Rondesp Leste.

Estes foram responsáveis por retirar de circulação quantidades significativas de armas de fogo, apreender drogas, e deter suspeitos da prática de homicídios na cidade de Feira de Santana, no primeiro semestre do corrente ano. "Uma das marcas de meu comando será a implantação da cultura do elogio, estaremos institucionalizando essa prática de forma que possamos promover a edificação da tropa, estimulando essa cultura. Desejamos que nossos policiais sejam reconhecidos e recebam as honras merecidas pelos seus feitos", disse o coronel da PM Paulo Coutinho.

O evento intitulado "Somando Forças" foi uma oportunidade para serem apresentados, ao Comandante Geral, os dados estatísticos da produtividade do CPRL e seus principais projetos em execução; como por exemplo, os projetos apresentados pelo major PM Agassiz, chefe do Serviço de Valorização Profissional, a saber, a Clínica Ampliada Terapêutica e o Curso de Capacitação em Saúde Mental e Gestão Humanizada da PMBA, que está sendo preparado pelo SEVAP Leste. Ao término do evento, o comandante geral recebeu uma placa de homenagem, que marcou sua primeira palestra com os comandantes da Região Leste. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/