Corpo encontrado carbonizado em Dias D’Ávila é da cantora Sara Mariano

SegurançaCrime

Corpo encontrado carbonizado em Dias D’Ávila é da cantora Sara Mariano

O marido de Sara Mariano esteve no local e reconheceu o corpo da esposa 

Crédito: Divulgação

O corpo da cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, foi encontrado carbonizado na região metropolitana de Salvador na tarde desta sexta-feira (27). A vítima estava desaparecida desde a véspera, quando saiu de um bairro na periferia da capital baiana rumo a Camaçari para um encontro de mulheres.

De acordo com a publicação, os restos mortais foram reconhecidos pelo marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano. Nas redes sociais, a família de Sara publicou mensagens de pesar.

"Pq meu Deus tão linda, amava tanto a filha...", escreveu Soraya Correia, irmão de Sara. "Luto pela minha irmã", afirmou ela.

Mariano, reconheceu a mulher por meio da aliança encontrada perto do corpo, em Dias D'avila. Ele teve o celular apreendido e foi levado para prestar depoimento na 25ª delegacia de Polícia, no município. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quem era Sara Mariano?

Sara era casada com Ederlan Mariano e o casal tem uma filha de 11 anos. Eles moram em Valéria, bairro da capital baiana, e comandam a "TV Shalom". Criado em 2015, o canal tem 258 mil inscritos e mais de 2 mil vídeos, com conteúdos evangélicos de produção própria. Ederlan trabalha como produtor da esposa, que tem duas músicas do gênero gospel: "Eu Vou Fazer Você Sorrir" e "Desperta".

Sara mantém perfil com mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde mostra sua rotina, posta trechos de pregações e de encontros com mulheres da igreja.

A cantora e pastora é adorada nas igrejas em que se apresenta e acarreta fãs desde 2017. Em sua publicação mais recente, a pastora canta e dança em uma igreja com fiéis. Nos comentários, seguidores se preocuparam com o desaparecimento.

"Uma coisa eu sei: nada ficará oculto. Assim diz a palavra do Senhor", escreveu uma seguidora. "Não existe nada oculto, Jesus Cristo revela tudo", comentou outra.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 05 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/