CPRL: Policiamento reforçado em toda região leste da Bahia para Eleições 2022

SegurançaSegurança Pública

CPRL: Policiamento reforçado em toda região leste da Bahia para Eleições 2022

Operação especial foram empregados cerca de 3.945 policiais militares 

Crédito: Divulgação
A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste, dá início à Operação Eleições 2022, com emprego de mais policiais militares e outras medidas, para garantir segurança à festa da democracia e o exercício do direito ao voto para a população da região leste da Bahia.

As ações são desenvolvidas em apoio à Justiça Eleitoral, com reforço do policiamento ostensivo, escolta de urnas eletrônicas, prevenção e repressão a crimes eleitorais.

Em toda região, foram empregados cerca de 3.945 policiais militares das 20 unidades militares responsáveis pela segurança de 99 municípios do leste da Bahia, em que contarão com viaturas quatro e duas rodas para o patrulhamento ostensivo e repressivo, em especial no combate a infrações penais, como transporte irregular de eleitores, violação do sigilo ou compra de voto, ameaça e vias de fato. Serão realizadas diligências e escoltas e, nos locais de votação, haverá policiais em prontidão.

As ações de policiamento se iniciaram na etapa de transporte das urnas até o Tribunal Regional Eleitoral onde permaneceram em guarda, e serão finalizadas após o retorno das mesmas quando do término do pleito. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/