Duplo homicídio que vitimou tio e sobrinho foi motivado por pichação

SegurançaFeira de Santana

Duplo homicídio que vitimou tio e sobrinho foi motivado por pichação

Pichação fazia referência a facção criminosa 

Crédito: Divulgação

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, após investigação, descobriu que o duplo homicídio que vitimou tio (Flávio Santos Vilas Boas, de 35 anos) e sobrinho (Iago Vilas Boas da Silva, 29), em Feira de Santana, foi cometido por causa de uma pichação na parede da residência de uma das vítimas. O duplo homicídio aconteceu no dia 5 de setembro deste ano, no bairro Mangabeira.

Rodolfo Faro contou que Flávio seria o alvo do criminoso, mas como o sobrinho estava presente, também foi morto. 

“Flávio teria reclamado de um homem que estava pichando o muro da residência com a sigla de uma facção criminosa, gerando uma luta corporal e até tomando uma arma que estava em poder do criminoso. Após esse desentendimento, o indivíduo voltou acompanhado com um comparsa e cometeu o duplo homicídio”, explicou Faro.

O delegado disse também que os autores do duplo homicídio continuam foragidos, mas investigadores seguem procurando. A Polícia informa que o autor dos crimes segue foragido e as diligências continuam no sentido de capturá-lo.

O duplo homicídio

Flávio Santos Vilas Boas de 35 anos, e o sobrinho Iago Vilas Boas da Silva, 29 anos, foram mortos no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo informações da Polícia, o tio e o sobrinho estavam bebendo com outros familiares e amigos na frente de uma residência, localizada na Rua Tupinambá, próximo da Avenida Iguatemi, na Mangabeira, quando foram surpreendidos por criminosos que estavam a bordos de um veículo Gol, de cor vermelha.   

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/