Dois empresários são presos durante operação policial na Bahia

SegurançaSonegação fiscal

Dois empresários são presos durante operação policial na Bahia

17 mandados de busca e apreensão são cumpridos

Crédito: Natália Verena/Polícia Civil

Dois empresários do ramo de materiais e equipamentos de impressão, envelopamento e comunicação visual, que teriam sonegado mais de R$ 15 milhões em impostos, foram presos na manhã desta sexta-feira (12), após a deflagração da "Operação Impressão Digital".  O casal de empresários foi encaminhado para a delegacia, onde será ouvido e posteriormente ficará à disposição do Poder Judiciário.

Os 17 mandados de busca e apreensão e dois de prisão foram cumpridos em Salvador, Lauro de Freitas, cidades de Barueri, em São Paulo, Eusébio e Fortaleza, no Ceará e Recife, em Pernambuco. "Os materiais apreendidos como computadores, celulares e documentos servirão para nortear nossa investigação e chegar em mais envolvidos", disse a titular da Dececap, delegada Márcia Pereira.

A força-tarefa é composta pela Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), através da Coordenação Especializada de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor/LD), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (Gaesf), do Ministério Público do Estado da Bahia; Inspetoria Fazendária de Investigação e Pesquisa (INFIP) e da Secretaria estadual da Fazenda (Sefaz).

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/