Em uma semana, onze foragidos da Justiça são capturados na Bahia

SegurançaReconhecimento facial

Em uma semana, onze foragidos da Justiça são capturados na Bahia

As prisões foram realizadas por equipes da Polícia Militar 

Crédito: Vitor Barreto

Oitocentos e quarenta e nove criminosos, com mandados de prisão expedidos pela Justiça foram alcançados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia. Na última semana, 11 criminosos foram capturados.

As prisões foram realizadas por equipes da Polícia Militar na capital baiana, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no interior do estado.

Na cidade de Capim Grosso, um homem procurado por homicídio foi alcançado com alerta de 91%. Outros dois homicidas foram localizados em Lauro de Freitas e Simões Filho, na RMS, com alertas de 90% e 95%, respectivamente.

Três procurados por prática de roubo foram presos em Salvador e no município de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia. Eles foram reconhecidos com mais de 90% de semelhança.

Uma mulher com mandado por tráfico de drogas acabou capturada em Vitória da Conquista. Ela foi flagrada com 90%. Em Itaparica, outro homem procurado por tráfico de entorpecentes acabou alcançado, após alerta de 90%.

Com ordens de prisão por estupro de vulnerável, dois homens acabaram presos na capital, com sinais emitidos pela tecnologia de mais 90% e 91% de correspondência.

Por último, um homem procurado por dívida de pensão alimentícia em Eunápolis, Extremo Sul baiano, foi conduzido à unidade da Polícia Civil.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/