Preso empresário suspeito de atear fogo em homem em situação de rua na Bahia

SegurançaIlhéus

Preso empresário suspeito de atear fogo em homem em situação de rua na Bahia

Empresário foi preso por suspeita de homicídio qualificado

Credito: Reprodução

Um empresário de Ilhéus (BA) foi preso suspeito de atear fogo em um homem em situação de rua, que morreu dias depois. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva.

O empresário foi preso por suspeita de homicídio qualificado na manhã desta quarta-feira (31), em Ilhéus, por equipes do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

A vítima, Rodrigo Souza Santana, 44, estava dentro de um galpão desativado quando, de acordo com a polícia, o suspeito teria chegado de carro com um galão com material inflamável, segundo a TV Santa Cruz.

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram Rodrigo com o corpo em chamas. O crime ocorreu em 25 de janeiro, por volta das 6h da manhã.

Socorrido em um hospital de Ilhéus, Rodrigo foi transferido para Salvador em UTI aérea, mas não resistiu às sequelas das queimaduras e morreu no início de fevereiro.

Segundo o delegado Helder Carvalhal, o homem em situação de rua havia furtado uma peça do caminhão do estabelecimento comercial do empresário suspeito.

A reportagem solicitou ao Tribunal de Justiça da Bahia e à Polícia Civil informações como o nome completo do empresário e se ele tem defesa constituída. A PC informou que não pode divulgar nomes. O TJ-BA não retornou o contato. O espaço será atualizado se houver resposta. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/