Ex-piloto de Fórmula 1, brasileiro Antônio Pizzonia é preso nos EUA por agressão
De acordo com a polícia, ex-piloto se envolveu em incidente em um autódromo no Texas, mas detalhes do ocorrido não foram divulgados oficialmente
Antônio Pizzonia, ex-piloto brasileiro de fórmula 1, foi preso no último sábado (10) por agressão, de acordo com a polícia local. Ele foi detido no Condado de Montgomery, no Texas, Estados Unidos. Segundo o site TMZ Sports, Pizzonia foi detido e fichado por autoridades após incidente ocorrido no Speedsportz Racing Park.
No Speedsportz Racing Park ocorria uma etapa do Superkarts USA Winter Series, competição de kart da qual o filho de Antônio Pizzonia participava. Apesar das informações, os detalhes do contexto da agressão ainda não foram divulgados. Não há descrição oficial de como o conflito começou ou de possíveis envolvidos no acontecimento.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O ex-piloto manauara participou, ao todo, de 20 corridas na principal divisão do automobilismo mundial. Durante a sua carreira, Pizzonia foi campeão da Fórmula Vauxhall e Fórmula Renault, na Inglaterra, e ganhou o campeonato da F3 Inglesa.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.