Guarda Municipal conduz à delegacia 5 suspeitos de roubos em Feira de Santana

SegurançaOcorrências

Guarda Municipal conduz à delegacia 5 suspeitos de roubos em Feira de Santana

Crimes ocorreram entre domingo (9) e segunda (10) em bairros da cidade.

Foto: Jorge Magalhães/ Secom
A Guarda Municipal de Feira de Santana identificou cinco suspeitos de furtos e roubos e os conduziu para a delegacia no último domingo (9) e na segunda-feira (10).

De acordo com agentes da corporação, no domingo uma mulher foi assaltada por três homens nas proximidades da Rua Leonidio Rocha e acionou a guarnição no Arraiá do Comércio. Após buscas na região, os homens foram identificados e reconhecidos pela vítima. Todos foram conduzidos a delegacia.

No mesmo dia, nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas, outro suspeito foi identificado. A busca foi iniciada após denúncia de um vendedor de água e uma mulher, que foram assaltados nas imediações da igreja do bairro Capuchinhos. 

O suspeito foi encontrado na região com várias camisas em uma sacola, a qual trocava de roupa a cada roubo para dificultar a identificação. O indivíduo também foi conduzido para a delegacia.

Na segunda-feira (10), também nas imediações da avenida Getúlio Vargas, outro suspeito foi identificado em posse de uma arma branca. Populares haviam denunciado assalto ocorrido nas imediações do Supermercado Corujão e o suspeito possuia as mesmas características. O homem foi conduzido para a delegacia. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/