Homem é preso com drogas e pés de maconha em São Gonçalo dos Campos
O homem e o material foram encaminhados ao Complexo Policial do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de sábado (13), em São Gonçalo dos Campos, durante rondas da Polícia Militar.
Segundo a 67ª CIPM, o suspeito fugiu ao avistar a viatura e entrou em um terreno baldio, mas foi alcançado pelos policiais. Com ele, foram encontradas drogas.
Durante buscas, os agentes foram até os fundos de uma casa identificada pelo suspeito como sua residência, onde localizaram diversos pés de maconha plantados em vasos.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Foram apreendidos:
- 16 buchas de maconha;
- 2 papelotes de cocaína;
- 8 pés de maconha;
- R$ 20,00 em espécie.
O homem e o material foram encaminhados ao Complexo Policial do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.