Homem é preso com drogas no bairro Gabriela em Feira de Santana
Suspeito também estaria armazenando peças de motocicletas de origem ilícita em sua residência
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com apoio do (DEIC/1ª Coorpin) realizaram a prisão em flagrante de um jovem de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
A ação ocorreu no bairro Gabriela, em Feira de Santana, após denúncias anônimas informando que o suspeito estaria armazenando peças de motocicletas de origem ilícita em sua residência, bem como traficando drogas. Diante das informações, a equipe da Golf 03 da DRFR de Feira de Santana deslocou até a Rua Casarão, onde localizou o investigado.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
No local foram apreendidos:
No local foram apreendidos:
- 132 buchas de maconha;
- 01 tablete de maconha;
- 01 balança de precisão;
- 01 aparelho celular e dinheiro em espécie.
O suspeito foi apresentado na unidade policial, onde foi autuado em flagrante. A investigação prossegue para apurar eventual envolvimento do autuado no crime de receptação.
O suspeito foi apresentado na unidade policial, onde foi autuado em flagrante. A investigação prossegue para apurar eventual envolvimento do autuado no crime de receptação.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.