Homem é preso por manter mulher em cárcere e divulgar vídeo de pedido de socorro

SegurançaViolencia

Homem é preso por manter mulher em cárcere e divulgar vídeo de pedido de socorro

 Suspeito foi detido em Porto Seguro, destino turístico no extremo sul da Bahia.

Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso suspeito de manter a companheira em cárcere privado em Porto Seguro, destino turístico que fica no extremo sul da Bahia. A prisão aconteceu no início da noite da sexta-feira (21), após o próprio suspeito divulgar imagens da vítima pedindo socorro.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o suspeito eram um casal e viajaram juntos para Porto Seguro. No local, ele manteve a mulher presa no imóvel e gravou vídeos do cárcere.

Familiares da vítima que moram no Rio de Janeiro viram as imagens e acionaram a polícia. Em ação conjunta, a Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Bahia fizeram o cruzamento de dados e localizaram o suspeito no bairro Xurupita.

Os agentes conseguiram libertar a vítima após meia hora de negociação. e o suspeito se entregou em seguida. No local, foram encontradas drogas, agulhas e uma faca tipo punhal. A vítima passa bem.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A Polícia Civil confirmou que o suspeito tinha mandado de prisão por violência doméstica em Salvador. Ele foi autuado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, onde segue à disposição da Justiça.

Ele pode responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, violência psicológica contra a mulher e porte de drogas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 23 Novembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/