Policial ferido em megaoperação em Valéria perde a visão de um olho

SegurançaSaiba mais

Policial ferido em megaoperação em Valéria perde a visão de um olho

Vockton está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) 

Crédito: Reprodução/Redes sociais

Amigos do policial civil Vockton Carvalho Freire se mobilizaram para ajudar a custear o tratamento médico do agente, ferido no olho por estilhaços de uma granada numa megaoperação na última sexta-feira (15), no bairro de Valéria, em Salvador.

Lotado na Core (Coordenação de Operações e Recursos Especiais), o inspetor perdeu uma das vistas. Ele atuava na mesma ação que resultou na morte do agente federal Lucas Monteiro Caribé, de 42 anos.

Vockton está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia.

"Boa noite, quem puder fazer parte e doar qualquer quantia será muito bem vinda! Vockton é nosso Irmão da CORE. E na última operação ele foi atingido e perdeu a visão de um olho e tem grande chance perder a sensibilidade do braço. Estamos fazendo essa corrente para ajudar nas despesas que já começaram a aparecer!", diz uma mensagem divulgada por colegas de trabalho do investigador.

Quem contribuir no processo de recuperação do policial pode transferir qualquer valor para a chave Pix 82513104587, em nome de Vockton Carvalho Freire.

Segundo o Sindopoc (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia), o objetivo da campanha é arrecadar recursos para pagar despesas de fisioterapia, remédios e cirurgias não cobertos pelo plano de saúde do investigador.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/