Irmão de Rodrigo Amendoim questiona linha de investigação da Polícia

SegurançaBahia

Irmão de Rodrigo Amendoim questiona linha de investigação da Polícia

Familiares desabafaram sobre informações que ainda precisam ser investigadas

Crédito: Bruno Wendel/CORREIO
Familiares do influenciador digital Rodrigo Amendoim, encontrado morto no sábado (28), na casa onde morava, em Lauro de Freitas, estiveram no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues na manhã deste domingo (29). Muito abalados com a perda precoce, eles desabafaram sobre informações que ainda precisam ser investigadas sobre o caso.

"Segundo o rapaz da funerária, o tiro partiu da esquerda para direita e 'Mendo' (Rodrigo) não era canhoto. A justiça de Deus tarda, mas não falha. E outra: horas antes de morrer, 'Mendo' estava numa live e mandou a senha do aparelho celular para uma blogueira, que não sei o nome, e o aparelho sumiu do apartamento. Isso também tem que ser investigado", declara o irmão do influenciador, o pedreiro Fábio de Brito Silva, 37.

Apesar de a Polícia Civil tratar o caso como suicídio, a família insiste em esclarecimentos. "A delegada me disse que entregou a ex-mulher dele um batidão, um anel e um relógio, tudo de ouro, e as chaves da Hilux e do apartamento, mas o celular não. Alguém chegou mais rápido e levou. Certamente no aparelho tinha alguma coisa, caso contrário não seria furtado no apartamento", diz irmão de Rodrigo Amendoim, que foi enterrado às 16 horas deste domingo no cemitério Bosque da Paz.

Bastante emocionada, a mãe de criação do influenciador, Alessandra Monte Santana, 49, falou sobre a dor da família. "Eu me encontro triste, com um vazio tão grande, sem entender isso que aconteceu com ele. O acolhi como um filho. Ele vai fazer falta. Peço a Deus que console os nossos corações e daqueles que verdadeiramente amaram ele. Só Deus pode confortar cada um de nós, nos dado paz e sabedoria. Resumo ele como uma forma de amor, esse é o Rodrigo Amendoim". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 05 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/