Megaoperação no Rio de Janeiro tem mais de 20 baianos entre os feridos
A SSP da Bahia, está sempre em contato com a SSP carioca trocando informações para poder identificar com exatidão os traficantes
Pelo menos 20 baianos suspeitos de tráfico de drogas foram alvos da megaoperação policial contra a organização criminosa Comando Vermelho, na cidade do Rio de Janeiro. Deste número, há presos e mortos, porém, a Secretária de Segurança Pública do Rio de Janeiro está contabilizando e posteriormente divulgará oficialmente números de mortos e de presos.
A SSP da Bahia, está sempre em contato com a SSP carioca trocando informações para poder identificar com exatidão os traficantes baianos que se escondiam, no Rio de Janeiro e que foram alvos dessa megaoperação. A megaoperação que aconteceu, no Morro do Alemão e na Penha, começou na madrugada de terça-feira (28).
Os números oficiais do Governo do Rio de Janeiro apontavam 64 mortos. Mas, entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira (29), moradores das comunidades retiraram 72 corpos de uma área da mata, onde aconteceu maior concentração dos confrontos, porém, esses números ainda não foram oficializados pelo Governo do Rio de Janeiro.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Retirada dos 72 Corpos
Moradores do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, afirmaram ter encontrado pelo menos 74 corpos, que foram levados para a Praça São Lucas, na Estrada José Rucas, uma das principais da região, ao longo da madrugada de quarta- -feira (29). Curi disse que foram 63 corpos achados na mata.
O governo do RJ confirmou, ontem (29), 121 mortos na megaoperação, nos complexos do Alemão e da Penha contra o Comando Vermelho. Foram 4 policiais e 117 suspeitos, segundo o secretário da Polícia Civil, o delegado Felipe Curi. Foi a operação mais letal da história do Estado.
Com informações do g1.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.