Motorista de aplicativo acusado de praticar homicídio é preso em Salvador
O acusado, conhecido como 'Uber do Tráfico', já havia sido flagrado com grande quantidade de drogas
Na manhã desta terça-feira (2), por volta das 7h, um homem de 27 anos, motorista de aplicativo, foi preso no bairro de Narandiba, em Salvador, investigado pelo homicídio de Dinaldo Barbosa Melo. A vítima foi executada a tiros e teve o corpo abandonado com as mãos amarradas, em 6 de maio de 2025, no bairro de Pirajá.
As investigações apontaram ainda que o acusado já havia sido surpreendido em 9 de junho deste ano, em seu veículo Chevrolet Celta branco , utilizado no crime, transportando grande quantidade de drogas. Na ocasião, ele teria atuado no resgate de criminosos em confronto armado contra policiais militares, sendo apelidado de "Uber do Tráfico".
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Com o veículo, foram apreendidas 54 porções e 30 embalagens individualizadas de substância semelhante à maconha, além de 203 tabletes do entorpecente, conforme registrado em auto de exibição e apreensão.
A ação foi realizada por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), com apoio do Núcleo de Inteligência (NI), do Núcleo de Operações (NO) e do Grupo de Capturas (GCAP) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em cumprimento a mandado de prisão cautelar expedido pela 1ª Vara do Júri de Salvador.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.