Mulher é morta a facadas e tiros; ex-companheiro é suspeito

SegurançaFeminicidio

Mulher é morta a facadas e tiros; ex-companheiro é suspeito

Filha da vítima também foi ferida a tiro

Crédito: Divulgação

Uma mulher de 37 anos foi morta no sábado (23), em Mascote, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Naildes de Oliveira Reis Barbosa foi atacada com golpes de faca e disparos de arma de fogo. O ex-companheiro da vítima, Kalielson de Jesus Alves, é o principal suspeito e é procurado pela Polícia.

A Polícia Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, informou que a filha de Naildes de Oliveira também foi atingida pelos tiros na região da mão e joelho. A idade dela não foi divulgada.

As testemunhas informaram a PM que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com Naildes.

Ainda segundo a PM, a mulher e a filha se preparavam para ir a uma festa, quando foi surpreendida pelo suspeito. Eles teriam discutido e a vítima foi atacada com golpes de faca. Depois, o homem teria feito disparos com uma espingarda.

Um dos tiros, de acordo com a polícia, atingiu o pescoço de Naildes e ela morreu ainda no local. A filha, segundo a PM, foi atingida ao tentar defender a mãe.

A filha de Naildes foi socorrida para a maternidade hospitalar, em São João do Paraíso, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a fundação hospitalar de Camacan, também no sul do estado. Logo depois, foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna, a cerca de 116 km de Mascote O estado de saúde dela não foi divulgado.

O corpo de Naildes foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. A delegacia d Mascote, com o apoio da 6ª Coorpin/Itabuna, investiga o caso. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 04 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado