Mulher é presa ao tentar entrar com droga em presídio em Salvador
Ela estava na unidade para visitar o companheiro
Uma mulher foi presa em flagrante, na manhã desta quarta-feira (10), após ser flagrada tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), ela estava na unidade para visitar o companheiro.
O material ilícito estava escondido na região íntima da visitante e foi identificado durante a revista pessoal, por meio do equipamento BodyScan, tecnologia utilizada para detectar objetos ocultos no corpo.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Após o flagrante inicial, a mulher foi encaminhada para a sala de observação da triagem, onde aguardaria a chegada da escolta responsável por conduzi-la à Delegacia de Flagrante Delito.
Enquanto permanecia sozinha na sala, ela teria tentado se desfazer da droga. Ao chegarem ao local, os Policiais Penais realizaram uma nova vistoria e localizaram 46 gramas de uma substância esverdeada, com características semelhantes à maconha. O material estava escondido atrás de um banner, reforçando a tentativa de descarte após a passagem pelo BodyScan.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.