Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio contra o próprio irmão

SegurançaFlagrante

Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio contra o próprio irmão

O crime ocorreu após um desentendimento familiar e foi cometido com golpes de faca na região do tórax da vítima. 

Foto: Polícia Civil

 Uma mulher foi presa em flagrante na tarde deste domingo (4) suspeita de tentar matar o próprio irmão no povoado de Entrude, zona rural de Serrinha, município localizado no território do Sisal. O crime ocorreu após um desentendimento familiar e foi cometido com golpes de faca na região do tórax da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13h. A vítima foi socorrida inicialmente para o Hospital Municipal de Serrinha e, devido à gravidade dos ferimentos, regulada para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Após tomar conhecimento da ocorrência, equipes da Delegacia Territorial de Serrinha se deslocaram até o local do crime e localizaram a suspeita, que acabou presa em flagrante. Durante a ação, a polícia apreendeu a faca utilizada na agressão.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Segundo as investigações iniciais e relatos colhidos no local, o crime teria sido motivado por um desentendimento envolvendo a retirada de um sofá da residência da mãe dos envolvidos. A mulher, que estava em processo de mudança para uma casa recém-construída ao lado, teria sido impedida pelo irmão de levar o móvel. A discussão evoluiu para agressão, e a suspeita desferiu um golpe de faca contra o tórax da vítima, tentando ainda um segundo ataque, que não se concretizou porque o cabo da faca quebrou e ela foi contida pelo próprio companheiro.

A autora confessou o crime durante depoimento à polícia. Testemunhas também confirmaram a versão apresentada, apontando a existência de desavenças familiares anteriores entre os irmãos.

A vítima segue internada no Hospital Clériston Andrade, consciente e sob cuidados médicos. Por conta do estado de saúde, ele ainda não prestou depoimento formal. A companheira da vítima, testemunha do ocorrido, foi ouvida de forma remota.

A mulher permanece à disposição da Justiça, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 07 Janeiro 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/