Mulher morre após tomar refrigerante e espumar pela boca em Feira
Polícia aguarda necropsia para determinar se bebida causou óbito de Ivonete Souza, de 40 anos, nesta sexta (24)
Uma mulher de 40 anos, identificada como Ivonete Souza Cruz Gonçalves, morreu na noite desta sexta-feira (24) em Feira de Santana após passar mal no trabalho, no bairro Rua Nova. Testemunhas relataram que a vítima ingeriu um refrigerante momentos antes de começar a se sentir mal e apresentar espuma na boca e no nariz.
Ivonete chegou a ser socorrida e encaminhada para a Policlínica da Rua Nova, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana. A Polícia Civil informou que foram expedidas guias para a remoção do corpo e a realização de perícia.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido a exames necroscópicos. Apenas os resultados destes exames poderão determinar a causa exata da morte e confirmar se há alguma relação com o refrigerante que a vítima havia bebido.
A Polícia Civil também informou que oitivas com testemunhas e pessoas ligadas à vítima estão em andamento para tentar esclarecer as circunstâncias do fato. Até o momento, a polícia não detalhou se há suspeita de envenenamento.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.