Mulher tem corpo incendiado pelo companheiro na Bahia

SegurançaInterior do estado

Mulher tem corpo incendiado pelo companheiro na Bahia

Crime aconteceu em povoado da cidade Ourolândia

Crédito: Reprodução
Uma mulher de 40 anos teve o corpo queimado pelo companheiro, na cidade de Ourolândia, na Chapada Diamatina. O crime aconteceu no Povoado de Alagadiço e chocou a cidade.

A tentativa de feminicídio aconteceu na tarde de segunda-feira (5), e, segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida em estado grave. Ela está internada no Hospital Municipal Janaelson da Silva Araruna Costa.

O suspeito de ter cometido o crime foi detido por policiais militares e conduzido para a 1ª Delegacia Territorial (DT/Jacobina), na terça-feira (6). O autor do crime está à disposição do Poder Judiciário.

A Comissão em Defesa dos Direitos das Mulheres e da Mulher Advogada da OAB/BA Subseção Jacobina divulgou uma nota de repúdio sobre o caso. "Diante de tão triste realidade, a OAB/BA Subseção Jacobina, a Comissão em Defesa dos Direitos das Mulheres e da Mulher Advogada repudiam de forma veemente esses atos, não sendo complacente com tamanho desrespeito à dignidade humana. 

Assim, a Subseção frisa que não cessará a busca por meios e instrumentos legais para proteger a mulher vítima de violência. É preciso reafirmar e fazer valer as leis e direitos já consagrados internamente, a exemplo da Lei Maria da Penha". 

Com informações do Correio*.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/