Operação Vale do São Francisco Seguro realiza 35 prisões na Bahia e Pernambuco

SegurançaCrimes Violentos

Operação Vale do São Francisco Seguro realiza 35 prisões na Bahia e Pernambuco

Somente na Bahia, 14 criminosos foram capturado.

Trinta e cinco pessoas foram presas em flagrantes e 15 mandados de prisão cumpridos durante a Operação Vale do São Francisco Seguro. A ação foi promovida nos municípios de Juazeiro, na Bahia, e de Petrolina, em Pernambuco.

Durante três dias, as Forças Policiais da Bahia e de Pernambuco também cumpriram 19 mandados de busca e apreensão, recuperaram oito veículos e 18 celulares, além da apreensão de cinco armas de fogo e drogas.

Durante revista no presídio de Petrolina, 16 celulares, chips de operadoras de telefonia, carregadores, fones de ouvido, facas industriais, maconha, cocaína e duas balanças foram encontrados.

Somente na Bahia, 14 criminosos foram capturados e três mandados de prisão por tentativa de homicídio, tráfico e violência contra a mulher foram cumpridos. As equipes policiais também recuperaram sete veículos e apreenderam drogas.

A operação contou com mais de 400 integrantes da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) e da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS).

A atuação foi realizada na área de divisa entre os dois estados, com o objetivo de reprimir brigas entre grupos criminosos, tráfico de entorpecentes, homicídios e crimes violentos.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 25 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/