PM apreende drogas, paredões e armas durante operações em Feira de Santana

SegurançaAções preventivas

PM apreende drogas, paredões e armas durante operações em Feira de Santana

Uma prisão em flagrante pelo crime de violência contra a mulher também foi realizada.

Foto: Divulgação/ CPRL
A Polícia Militar da Bahia, por meio do Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L), intensificou neste final de semana (20 e 21 de dezembro), as ações de policiamento ostensivo e preventivo no município de Feira de Santana e em toda a Região Leste.

Em Feira de Santana, os resultados incluíram quatro apreensões de drogas, três armas de fogo apreendidas, a desarticulação de três paredões e uma prisão em flagrante pelo crime de violência contra a mulher.

As ações contaram com o emprego integrado de efetivos e a execução das Operações Verão, Força Leste, Paredão, Valney Paz, Quilombola, Natal Encantado, Comércio Mais Seguro e Paz no Lar.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

As ações reforçam o compromisso da Polícia Militar da Bahia com a preservação da ordem pública, a prevenção da criminalidade e a promoção da segurança da população. 

Foto: Divulgação/ CPRL
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 22 Dezembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/