Polícia Civil prende acusado de matar carroceiro em Feira de Santana

SegurançaMandado de prisão

Polícia Civil prende acusado de matar carroceiro em Feira de Santana

Durante uma discussão, um dos suspeitos efetuou disparos que atingiram a vítima nas costas e na cabeça. 

Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, cumpriu nesta segunda-feira (19) o mandado de prisão preventiva contra M. dos S. V., de 20 anos, acusado de envolvimento no assassinato de Rosalvo Rodrigues Nascimento, conhecido como "Neném da Carroça", de 47 anos.

O crime ocorreu na noite de 25 de setembro de 2023, em frente à porteira da Fazenda Haras Dois Irmãos, na zona rural de Três Riachos, em Feira de Santana. Rosalvo, que trabalhava como carroceiro e criava animais, foi surpreendido enquanto transportava um saco de milho. De acordo com as investigações, ele foi seguido por quatro homens que pretendiam furtar um animal do seu pasto.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Durante uma discussão, um dos suspeitos efetuou disparos que atingiram a vítima nas costas e na cabeça. Rosalvo morreu ainda no local.

Dos quatro envolvidos no crime, dois foram assassinados posteriormente e um morreu em um acidente de trânsito. O único sobrevivente, preso nesta segunda, passou pelos exames de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele vai responder por homicídio qualificado.

As investigações continuam para o completo esclarecimento do caso.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 19 Mai 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/