Polícia Civil prende acusado de matar carroceiro em Feira de Santana
Durante uma discussão, um dos suspeitos efetuou disparos que atingiram a vítima nas costas e na cabeça.
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, cumpriu nesta segunda-feira (19) o mandado de prisão preventiva contra M. dos S. V., de 20 anos, acusado de envolvimento no assassinato de Rosalvo Rodrigues Nascimento, conhecido como "Neném da Carroça", de 47 anos.
O crime ocorreu na noite de 25 de setembro de 2023, em frente à porteira da Fazenda Haras Dois Irmãos, na zona rural de Três Riachos, em Feira de Santana. Rosalvo, que trabalhava como carroceiro e criava animais, foi surpreendido enquanto transportava um saco de milho. De acordo com as investigações, ele foi seguido por quatro homens que pretendiam furtar um animal do seu pasto.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Durante uma discussão, um dos suspeitos efetuou disparos que atingiram a vítima nas costas e na cabeça. Rosalvo morreu ainda no local.
Dos quatro envolvidos no crime, dois foram assassinados posteriormente e um morreu em um acidente de trânsito. O único sobrevivente, preso nesta segunda, passou pelos exames de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele vai responder por homicídio qualificado.
As investigações continuam para o completo esclarecimento do caso.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.