Polícia Civil prende homem condenado a mais de 22 anos de prisão escondido em bairro nobre de Feira de Santana
A prisão ocorreu no bairro SIM durante uma operação conjunta da 1ª Delegacia Territorial, Núcleo de Inteligência da 1ª COORPIN e CATI Sertão.
A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu nesta terça-feira (27) Erivaldo Pinheiro dos Santos, 43 anos, condenado a 22 anos e 5 meses de prisão. O mandado foi expedido pela comarca de Teófilo Otoni (MG). Além da condenação, ele também é acusado de extorsão contra um empresário do setor hospitalar.
A prisão ocorreu no bairro SIM durante uma operação conjunta da 1ª Delegacia Territorial, Núcleo de Inteligência da 1ª COORPIN e CATI Sertão.
Segundo o delegado Yves Correia, Erivaldo tem um histórico criminal extenso, com registros por roubo, ameaça, lesão corporal, disparo de arma de fogo, estelionato e violência doméstica. "É um indivíduo perigoso, que representa ameaça à ordem pública", afirmou.
O delegado destacou que Feira de Santana tem sido destino de muitos foragidos, mas que o trabalho das forças de segurança tem sido eficaz. "Feira liderou na Bahia o cumprimento de mandados de prisão em 2023 e 2024", disse.
Yves ressaltou ainda a integração entre as polícias e o apoio da população. "Contamos com informações da sociedade e reforçamos o uso do Disque Denúncia 181, que é gratuito e sigiloso."
Fonte: Conectado News
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.