Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de celular em Feira de Santana
A ação ocorreu após a vítima registrar ocorrência relatando o roubo de seu aparelho celular na noite anterior (15)
A Polícia Civil da Bahia, por meio da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (16), um homem 26 anos, pelo crime de receptação.
A ação ocorreu após a vítima registrar ocorrência relatando o roubo de seu aparelho celular na noite anterior (15), na localidade da Pedra Ferrada, quando foi abordada por dois indivíduos armados em uma motocicleta. O celular da vítima, um aparelho Realme Note 50, estava com a função de localização ativada, o que permitiu à equipe policial rastrear o dispositivo em tempo real.
Os investigadores seguiram até a Rua Daniela, bairro Novo Horizonte, onde localizaram B. N. O. em posse do aparelho. O suspeito foi flagrado tentando ativar um novo chip no celular, momento em que recebeu voz de prisão. O objeto foi apreendido e restituído à proprietária.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O conduzido foi autuado em flagrante delito e teve fiança arbitrada, no entanto, recusou-se a efetuar o pagamento, permanecendo preso e à disposição da Justiça. Foi comunicada a prisão aos seus familiares bem como ao Poder Judiciário. A 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana prossegue nas investigações para identificar os autores do roubo ocorrido no dia anterior.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.