Polícia Militar intensifica blitz durante operação na Bahia

SegurançaAções preventivas

Polícia Militar intensifica blitz durante operação na Bahia

A PM também une forças à sociedade baiana para ajudar os irmãos do Rio Grande do Sul 

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Os policiais militares lotados nos 417 municípios baianos ampliam as abordagens preventivas (blitz) durante esta segunda-feira (20), com a realização da 25ª edição da Operação Força Total da Polícia Militar da Bahia. As equipes que atuam na atividade operacional e administrativa intensificam as ações preventivas e ostensivas para coibir a prática de crimes, bem como apreender drogas e armas de fogo.

A tropa empregada nesta operação já conseguiu apreender, ao longo das 24 edições anteriores, 525 armas de fogo, prender 834 criminosos em flagrante, recuperar 405 e apreender 5.402 veículos. Ainda no balanço desta produtividade, 1,3 milhão de pessoas e 775 mil veículos (carros e motos) passaram por abordagens da PM, além do registro de 443 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), a apreensão de 140 adolescentes e o cumprimento de 319 mandados de prisão em todo o estado.

Neste segunda-feira (20), além de reforçar a segurança da população, A PMBA une forças à sociedade baiana para ajudar os irmãos do Rio Grande do Sul, através da arrecadação de donativos em sistema drive thru, que poderão ser entregues em viaturas, bases móveis e sedes das unidades das 07h00 às 19h00, em diversos pontos da cidade.

Os locais são de fácil acesso e podem ser consultados através do link http://www.pm.ba.gov.br/a-pmba-une-forcas-a-sociedade-baiana-para-ajudar-a-populacao-do-rio-grande-do-sul/.

Poderão ser doados às vítimas das enchentes alimentos, roupas, água mineral, produtos de higiene pessoal e ração para animais. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 14 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/