Polícia prende homicida horas após crime em Feira de Santana

SegurançaViolência

Polícia prende homicida horas após crime em Feira de Santana

Vítima foi esfaqueada no centro de Feira de Santana 

Crédito: Divulgação

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana) prenderam um homem em flagrante, horas após a morte de Lucas Rangel Lima, esfaqueado no centro da cidade de Feira de Santana, neste sábado (30). Os policiais civis localizaram o autor, que estava escondido na laje de uma casa abandonada, na mesma região onde o crime aconteceu.

O corpo da vítima foi encontrado com ferimentos causados por arma branca, na Avenida Maria Quitéria, no centro da cidade. Com o autor foram encontradas cinco facas, entre estas, a utilizada para o crime, além de uma tesoura, chave de fenda e outros objetos.

Imagens de câmera de segurança da região foram coletadas e analisadas pela equipe da DH/Feira de Santana. O homem confessou o crime e atribuiu supostas ameaças da vítima como motivação do homicídio.

De acordo com a delegada Maria Clécia Vasconcelos, que realizou o flagrante, o criminoso tem passagens por furto e agressões. "Este homem é suspeito de envolvimento em três homicídios de pessoas em situação de rua, além de já ter sido conduzido algumas vezes por agredir essas vítimas, contudo não houve elementos para prisão, à época. Ele foi autuado em flagrante e continuará sendo investigado pelos outros crimes", afirmou a delegada. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/