Polícia prende três e fecha ponto de venda de droga em Feira de Santana

SegurançaAção policial

Polícia prende três e fecha ponto de venda de droga em Feira de Santana

Uma vasta quantidade de entorpecentes foi encontrada 

Crédito: Ascom-PC
Três pessoas foram presas em flagrante, na noite de sexta-feira (16), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, no Residencial Vida Nova Asa Branca, no bairro Asa Branca. Uma vasta quantidade de entorpecentes foi encontrada dentro de uma casa.

Sete sacos com maconha, diversas porções de cocaína, 82 comprimidos de ecstasy, 12 lança-perfumes, uma pistola calibre .40, carregadores, diversas munições e quatro balanças foram apreendidos com os envolvidos. Além do imóvel que funcionava como ponto de vendas, um outro local estava sendo usado como depósito de drogas, onde também foi encontrado o armamento e munições.

"Já estávamos investigando o grupo criminoso, depois recebemos a informação de que uma mulher estaria comercializando diversos entorpecentes em um condomínio. Montamos campana no local e identificamos a movimentação de tráfico. A partir daí, a nossa equipe conseguiu visualizar a existência da droga na residência da conduzida e efetuar as prisões", explicou o delegado Deivid Lopes, titular da DTE Feira de Santana.

O trio foi encaminhado para a sede da DTE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Todos foram ouvidos e encaminhados para o Sistema Prisional, onde seguem custodiados à disposição da Justiça. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/