Professor de jiu-jitsu é preso acusado de abusar de alunos menores
O suspeito foi localizado em uma academia de artes marciais, onde atuava como professor
Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (26), no bairro de Ondina, por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em cumprimento a um mandado de prisão pela prática de crimes sexuais contra crianças e adolescentes.
O suspeito foi localizado em uma academia de artes marciais, onde atuava como professor de jiu-jitsu. As investigações começaram após denúncias feitas pelos responsáveis das vítimas, que relataram que o investigado se aproveitava da função para praticar os abusos.
As denúncias incluem toques indevidos e tentativas de práticas sexuais mediante fraude, ocorridas dentro da academia. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Garantias de Salvador, com base nos elementos colhidos ao longo das apurações conduzidas pela Dercca.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A ação contou com o apoio de equipes do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e integra a Operação Brilho do Amanhã, que visa ao enfrentamento dos crimes sexuais contra crianças e adolescentes, em ambiente físico ou digital. O investigado foi encaminhado para a unidade policial, passou por exames de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.