Professor é preso suspeito de aliciar meninos sob promessa de carreira profissional
Suspeito fez promessa de que os jovens seguiriam carreira como jogadores profissionais
Um professor de escolinha de futebol, de 57 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (13), suspeito de aliciamento sexual de adolescentes no distrito de Porto de Sauípe, em Entre Rios, no litoral norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, dois adolescentes de 15 anos foram levados à residência do suspeito sob a justificativa de participar de uma partida de futebol. No local, os jovens teriam ingerido bebidas alcoólicas e presenciado comportamentos obscenos. As investigações indicam que o homem prometia vantagens no esporte e a possibilidade de carreira profissional como forma de aliciamento.
A denúncia veio à tona após um dos adolescentes passar mal e ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Porto de Sauípe. Durante o atendimento médico, os jovens relataram o ocorrido, e a Polícia Militar foi acionada.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O suspeito foi localizado e preso em flagrante. Com ele, foi apreendida uma faca, que teria sido usada para ameaçar as vítimas. Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
O inquérito será encaminhado à delegacia de Entre Rios. O caso é investigado como estupro de vulnerável, e as apurações continuam.
Fonte: G1/Bahia
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.