Sete suspeitos morre após confronto com Polícia Militar em Águas Claras

SegurançaSalvador

Sete suspeitos morre após confronto com Polícia Militar em Águas Claras

Tiroteio na localidade do Condor assustou moradores do bairro

Crédito: Reprodução

Sete suspeitos foram mortos após confronto com a polícia no bairro de Águas Claras. A troca de tiros, que aconteceu na tarde desse sábado (18), assustou os moradores do bairro.

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam denúncias de homens armados em uma região de mata na localidade do Condor. No local, encontraram um grupo, que atirou contra as equipes.

Após o tiroteio, os PMs acharam oito homens feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, sendo que sete não resistiram aos ferimentos, e um foi medicado e encaminhado ao DHPP.

Participaram da operação equipes das 3ª, 47ª e 50ª companhias, com o apoio de guarnições do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Grupamento Aéreo (Graer), da Operação Gêmeos e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central.

Segundo a polícia, com o grupo foram encontrados cinco revólveres, sendo três de calibre 38 (um com numeração raspada), quatro pistolas, sendo duas de calibre 9mm, uma .40 e uma 380 (três com numeração suprimida), dois carregadores para armas de fogo, munições de calibres 9mm, .40 e 38, 188 comprimidos de ecstasy, 90 balinhas de LSD, 341 pinos de cocaína, 110 frascos de lança-perfume, 16 porções de haxixe e 52 de maconha, além de um balaclava na cor preta.

O material apreendido foi encaminhado à Corregedoria da PMBA, onde a ocorrência foi registrada.

Com informações do Correio*.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/