Sete suspeitos são alvos de ação policial após sequestro de nutricionista em Salvador
Ação policial aconteceu no Complexo do Nordeste de Amaralina, nesta sexta-feira (7).
Cinco suspeitos ficaram feridos e dois foram presos durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, nesta sexta-feira (7). A ação, realizada no bairro de Santa Cruz, buscava os responsáveis pelo sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, mantida em cativeiro por mais de 15 horas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais apreenderam armas, carregadores e munições com o grupo. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e para onde foram levados. Os dois presos se renderam durante a operação, que começou no início da noite, com bloqueios e incursões na região.
Tâmara Ferreira foi sequestrada na noite de quinta-feira (6), na Pituba, quando estacionava o carro para participar de um evento. A vítima relatou que foi abordada por um homem armado e obrigada a dirigir. Em seguida, foi levada para um cativeiro em área de mata, onde foi agredida, ameaçada e forçada a fazer transferências bancárias.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Durante a madrugada, os criminosos conseguiram realizar novas transações pelo celular da vítima. Pela manhã, ela foi liberada em uma rua e conseguiu pedir ajuda em um supermercado, onde os funcionários acionaram a polícia. O carro e o celular da nutricionista foram roubados, mas o veículo já foi localizado.
Segundo o marido e amigos, Tâmara havia saído de um consultório no Caminho das Árvores e seguia para um evento na Pituba quando desapareceu. Com mais de 23 mil seguidores em uma rede social, a nutricionista compartilha conteúdos sobre emagrecimento e alimentação saudável, voltados para mulheres acima de 35 anos.
As informação são do g1 Bahia
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.