Suspeito de invadir casa e matar ex-companheira é preso em Feira de Santana

SegurançaViolência

Suspeito de invadir casa e matar ex-companheira é preso em Feira de Santana

O flagrante foi feito no local onde o homem trabalhava 

Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na segunda-feira (5), Andel Roberto Batista dos Santos, 48 anos. Ele é suspeito de ter tirado a vida da ex-companheira a golpes de faca.

Segundo as informações, o homem foi capturado por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana no local de trabalho, no bairro Mangabeira. O crime foi cometido na noite de domingo (4).

O corpo de Deliane Ferreira dos Santos, de 37 anos, foi encontrado na residência da mesma, em um apartamento localizado no bairro onde o suspeito foi preso.

Ainda conforme a Polícia, testemunhas informaram que o homem teria usado uma barra de ferro para violar a casa da vítima e cometer o crime. Moradores ainda chegaram a escutar os gritos da vítima.

Antes disso, na noite anterior, os dois teriam se desentendido após o homem ser informado que ela estaria no apartamento com outra pessoa, então, mesmo sem ele ter flagrado a suposta traição, eles teriam brigado. O suspeito chegou a ameaçar a mulher.

"Apuramos que ele teria procurado a vítima pela manhã e como ela não aceitou reatar o relacionamento, ele a ameaçou de morte", disse o titular da DH de Feira de Santana, delegado Rodrigo Faro.

O delegado ainda contou que o homem retornou pela tarde com uma barra de ferro e arrombou a janela do apartamento. "Depois de praticar o crime ele fugiu pela mesma janela e quando foi localizado estava com um ferimento no braço esquerdo", acrescentou Rodrigo Faro.

Após a prisão, ele foi autuado por feminicídio, submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/