Suspeito de matar sargento do Exército em Feira de Santana é policial militar

SegurançaInvestigação

Suspeito de matar sargento do Exército em Feira de Santana é policial militar

Fabrício da Silva foi assassinado quando saía de casa

Crédito: Divulgação

O suspeito de matar o sargento do Exército Fabrício da Silva Dos Santos, 23, a tiros, na porta de casa em que  a vítima morava, na cidade de Feira de Santana, na quarta-feira (14), é um policial militar. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (15), pelo delegado Rodolfo Faro, responsável pelas investigações do caso.

Segundo Rodolfo Faro, o advogado do suspeito, que não teve a identidade revelada, foi na delegacia nesta quinta e disse que o policial militar deve se apresentar à polícia nos próximos dias.

O delegado informou que ainda não localizou o suspeito e que aguarda a apresentação espontânea dele.

Na quinta-feira (15), a esposa do sargento  contou a polícia que o casal sofreu uma tentativa de assalto  na terça-feira (13), um dia antes do crime. Apesar da informação, não foi detalhado como o casal conseguiu escapar do roubo, já que foi uma tentativa.

Ainda em depoimento a Polícia, a mulher relembrou que quando o marido foi morto, na quarta-feira, ela estava dentro de casa. A esposa do militar contou que ouviu três tiros e ao sair do imóvel, encontrou o sargento no chão.

O suspeito de matar Fabrício da Silva Santos fugiu em um carro após disparar contra o sargento. Ele ainda não foi identificado pela polícia até a última atualização desta reportagem.

O corpo de Fabrício da Silva Santos foi sepultado nesta quinta-feira (15), em Feira de Santana.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime. As imagens mostram que Fabrício da Silva saiu do imóvel com uma mochila nas costas, se aproximou de uma motocicleta e foi abordado pelo suspeito. A vítima ainda faz um sinal de que estava desarmada, mas foi baleada.

Fabrício da Silva foi socorrido por uma ambulância do 35º Batalhão de Infantaria, local em que o 3° sargento trabalhava, mas morreu ao chegar no Hospital Cleriston Andrade. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/