Quatro pessoas são assassinadas a tiros neste fim de semana em Feira

SegurançaViolência

Quatro pessoas são assassinadas a tiros neste fim de semana em Feira

Todos os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Foto: Divulgação/ Redes Sociais
A Polícia Civil de Feira de Santana, através da Delegacia de Homicídios, registrou três assassinatos entre sábado (8) e domingo (9), no município.

O primeiro crime foi registrado na noite de sexta-feira (7), quando  Alexsandro Almeida Silva, de 34 anos, foi morto a tiros, por volta das 21h40, na Estrada Bom Viver, no distrito de Humildes. A autoria e a motivação do crime ainda serão investigados. 

Parque Ipê

No início da tarde de sábado (8), por volta das 12h48, Rômulo Souza de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado a tiros na Rua Bangu, no bairro Parque Ipê.

Segundo a polícia, a vítima foi amarrada por populares na feirinha do bairro Cidade Nova. No entanto, ele conseguiu fugir e foi perseguido por homens em um veículo HB20, que deflagraram vários tiros contra a cabeça do jovem. 

A suspeita é que Rômulo estivesse envolvido em alguma briga ou teria praticado furtos na região.

A Polícia Civil irá analisar imagens de câmeras de segurança, que mostram a fuga do jovem pelas ruas do bairro e colher depoimentos de familiares e outras testemunhas para entender de fato qual foi a motivação do crime e a autoria do homicídio.

Pedra do Descanso

Já por volta das 15h de sábado (8), Marcos Maciel Gomes foi baleado na Rua Tertuliano Sena, no bairro Pedra do Descanso. Segundo a Delegacia de Homicídios, a vítima saia da casa de uma tia, quando foi abordada pelos autores, que deflagraram vários tiros.

Ainda conforme a polícia, o homem tinha mandado de prisão preventiva por homicídio praticado na cidade de Jequié e estava sendo ameaçada por um parente da vítima. Por isso, a suspeita é que o crime tenha sido praticado por vingança.

Tomba

No início da tarde de domingo (9), Paulo Gabriel Magalhães dos Anjos, 18 anos de idade, foi assassinado na Rua Ângelo Cardoso, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima andava a cavalo pelo bairro quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que deflagraram vários tiros.

O jovem ainda tentou fugir dos autores, saltando do animal, mas acabou caindo em via pública. O cavado também foi atingido e morreu no local. 

Todos os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/