Último suspeito por morte de capitão da PM é preso na capital baiana
Com a prisão do criminoso, a polícia dá o caso como esclarecido
O último suspeito de envolvimento na morte do capitão da Polícia Militar Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (20) por agentes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Com a prisão, a Polícia Civil considera o caso esclarecido. O crime ocorreu na noite de 15 de janeiro, na Avenida Lafayete Coutinho (Contorno), em Salvador.
De acordo com as investigações, o suspeito detido nesta terça-feira é apontado como o condutor da motocicleta utilizada na ação criminosa, responsável por transportar o autor dos disparos que atingiram o oficial.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Na segunda-feira (19), outro investigado, identificado como Vitor Souza da Silva, foi localizado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele era apontado como o autor dos disparos que mataram o capitão e morreu após confronto com policiais.
Os mandados de prisão preventiva contra os envolvidos foram cumpridos, e o suspeito preso permanece custodiado, à disposição da Justiça. O desfecho do caso reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate a crimes contra agentes do Estado.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.