Viúva de empresário morto em Salvador cobra pronunciamento de filha de vereador

SegurançaNas redes sociais

Viúva de empresário morto em Salvador cobra pronunciamento de filha de vereador

"Pare de se esconder atrás do seu pai" 

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Laisa Kamei, viúva do empresário Marcos Augusto, morto no último sábado (25), vítima de tentativa de assalto, no bairro de Piatã, em Salvador, usou as redes sociais para cobrar pronunciamento da filha do vereador Joceval Rodrigues (Cidadania), que estava com o rapaz no momento do assassinato.

A viúva de Marcos, ainda afirmou que o vereador mentiu durante entrevista em que disse que a amizade da sua filha Maria com o empresário tem mais de 4 anos de existência.

"Eu resolvi aqui vim me pronunciar através das redes sociais dele sobre algumas notícias que estão vinculando na internet que são mentiras. Hoje o vereador deu uma entrevista que a Maria teria uma amizade com o Marcos de mais de 4 anos. Isso é mentira, não é verdade. Se eles tinham algum tipo de amizade isso é recente. Eu não sei que amizade seria essa entre eles e pouco me importa agora", iniciou.

"O meu principal objetivo aqui é exigir que a Maria se pronuncie. Porque até agora ela não botou as caras. Está se escondendo atrás do pai. Não era o seu pai quem estava lá, não foi seu pai quem chamou o Marcos. Você precisa esclarecer muita coisa que tá com interrogação nessa história, certo?", afirmou a viúva.

Laisa ainda disse que quer ter uma conversa pacífica, sem "briga" com a filha do vereador, e pediu para que ela parasse de "se esconder atrás do pai".

"Estou aqui aberta para conversar com você, não estou procurando briga. O que aconteceu naquele dia? O que aconteceu naquele carro no caminho com os bandidos? Tem muita coisa escondida nessa história. Você precisa botar suas caras. Você é maior, você é uma mulher adulta, responde pelos seus atos. Pare de se esconder atrás do seu pai, pare de se esconder atrás de remédios, de medicamento, porque eu estou sob efeito de medicamentos, mas eu estou aqui falando", concluiu. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/