'A Culpa É do Cabral' anuncia convidados especiais da nova temporada

TV e FamososComédia

'A Culpa É do Cabral' anuncia convidados especiais da nova temporada

O programa ganhará novos episódios, a partir de 7 de março

Crédito: Cleiby Trevisan

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima primeira temporada. O programa ganhará novos episódios, a partir de 7 de março, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

Esta nova temporada está recheada de convidados mais que especiais, que irão colocar fogo no parquinho e garantir muitas risadas. Juntam-se aos Cabrais nestes episódios inéditos: Caio Martins, Dennis, Fabricio Werdum, Fafá De Belem, Karen Jonz, Leandro Hassum, Lucas Inutilismo, Luciana Gimenez, Noêmia Oliveira, Raí Saia Rodada, Vampeta e Wendel Bezerra.

O quinteto retorna ainda mais experiente, infame e, claro, sem nenhum filtro. Serão 12 episódios, que contarão com os convidados especiais e novos quadros individuais. Uma grande novidade é a chegada, durante o último bloco do episódio, do JACA, os Jogos Absurdos do Cabral, onde os meninos competirão em diferentes provas. Pode se preparar também para uma nova leva de piadas que somente um quinteto com mais de 11 temporadas nas costas consegue fazer.

Todas as 10 temporadas do A Culpa É do Cabral, o A Culpa É do Cabral - Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral - 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/