'Amor de Feiraguay': conheça música de Alan Malott que está dando o que falar

TV e FamososOuça agora

'Amor de Feiraguay': conheça música de Alan Malott que está dando o que falar

Música que fala de um falso amor causa polêmica

Crédito: Divulgação
'Como eu pude confiar?/No seu amor do Feiraguay'. Foi para falar de um falso amor que o cantor e compositor Alan Mallot escreveu, em parceria com Ricardo Amorim, a letra de 'Amor de Feiraguay', canção que esta no mais novo CD 'Aceita minha proposta'. O que seria uma música de trabalho para embalar as dores de cotovelo, ganhou contornos de polêmica. Acontece que as batidas do arrocha não caíram bem nos ouvidos de membros da Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (Avamfs), que repudiaram o sucesso do cantor.

Em resumo, segundo a nota [ver abaixo], houve uso indevido, inadequado e desrespeitoso da imagem e nome do Feiraguay. O jornal FOLHA DO ESTADO recebeu na redação do periódico o cantor Alan Malott e o produtor Josimar Reis que conversaram com reportagem sobre o sucesso e a polêmica gerada. "É uma música que fala de um amor falso, infelizmente recebi uma nota de repúdio e queriam tirar minha música do ar, só que não pretendo fazer isso, a intenção não era a polêmica era falar sobre esse amor bandido", disse Alan. 

A música também ganhou um vídeoclipe que foi gravado, como não poderia deixar de ser, no entreposto comercial mais conhecido da cidade. A história do falso amor retratada na música se desenrola entre as ruas no Feiraguay, mostrando até o dia-a-dia do local.

"O Feiraguay é conhecido no país inteiro e representa Feira de Santana. Não esperava esse contratempo, mas é algo positivo, a galera está se divertindo, indo ao YouTube ouvir e está sendo legal. Fui notificado pela direção do Feiraguay e lá estavam pedindo que removesse o trecho 'réplica falsa demais' para não associar, expliquei que a intenção não era essa, mesmo assim disseram que entrariam com um processo", completou o cantor.

Vídeoclipe foi gravado no entreposto comercial | Crédito: Divulgação

Alan Malott

Nascido em Candeal, na Bahia, mas há 10 anos morando em Feira de Santana, Alan Pereira dos Santos, 29 anos, canta profissionalmente há 9 anos. Antes do projeto solo, ele integrava o grupo 'Rei do Malott'. Este ano, lançou o CD solo 'Aceita minha proposta', com canções autorais como 'Amor de Feiraguay', 'Cancela' e 'Aceita minha proposta'.

NOTA DE REPÚDIO

A Administração da AVAMFS, vem por meio desta nota manifestar esclarecimentos e expressar seu veemente repúdio ao uso indevido, inadequado e desrespeitoso da imagem e nome do nosso entreposto "Feiraguay", conforme vídeo clip gravado sem as devidas autorizações legais da marca, nome, imagens internas e do nome Feiraguay, sendo veiculados por meios de comunicação e plataformas de mídias ,como You Tube e largamente compartilhado por grupos de Whattsapp. O que cabera até ações na justiça e processo. Neste momento tornamos público que não autorizamos, repudiamos e não aceitaremos nada que venha deturpar ou tentar tirar os valores do Feiraguay. Todos nós e a sociedade sabemos que o Feiraguay é um ponto turístico e o maior centro comercial da cidade em comércio dessa natureza. Ainda assim, ninguém tem o direito de tentar diminuir ou jogar uma imagem de pessoas idôneas ao vento. O fato de se trabalhar com produtos paralelos ou alternativos não quer dizer que aqui não tenham pessoas que buscam de maneira digna o seu trabalho ou colocar em dúvida o que está sendo entregue ao seu cliente. Que os comerciantes se unam cada vez mais para tentar levar a imagem do Feiraguay a um patamar bem visto e respeitado pelas pessoas e que não permitam que usem de má fé o nome e imagem do Feiraguay, querendo desmoralizar a credibilidade do nosso Centro Comercial.

Feira de Santana, 12/05/22

ADM UNIÃO E RENOVAÇÃO

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/