Ana Maria Braga volta para casa após três dias internada

TV e FamososApós queda

Ana Maria Braga volta para casa após três dias internada

A queda foi em razão do piso escorregadio do cômodo

Crédito: Divulgação

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, voltou pra casa nesta terça-feira, 26, após passar três dias internada após sofrer queda na cozinha em casa, no domingo (24).

A informação foi divulgada durante o programa, que está sendo comandado por Thalita Morete e Fabricio Battaglini. "A Ana Maria está em casa, graças a Deus", disse Thalita.

Fabricio complementou: "Ela passou três dias se recuperando, em observação e fazendo alguns exames, mas está tudo bem com ela. Por isso, os médicos liberaram. Ontem à noite, a Ana voltou pra casa e, com certeza, tá vendo a gente".

Durante a queda, a apresentadora bateu a cabeça e precisou passar por exames mais minuciosos, dentre eles uma tomografia. A queda foi em razão do piso escorregadio do cômodo.

Ela não sofreu fraturas ou cortes, mas o médico Antonio Carlos Buzaid recomendou que ela permanecesse em observação. Na segunda-feira (25) quando ainda internada, Ana Maria enviou recado aos fãs, através do programa, e disse que estava bem.

Até o momento não há previsão para o retorno da apresentadora ao programa matinal. Segundo a diretora da atração, Vivi De Marco, a equipe médica pediu que Ana seguisse em casa por pelo menos esta semana. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/